Audiência Pública

por Administrador publicado 06/08/2015 13h50, última modificação 27/10/2021 11h29
Audiência Pública para apresentação da minuta do Plano Municipal de Água e Esgoto

Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de agosto de 2015 aconteceu a Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta do Plano Municipal de Água e Esgoto de Lagarto, no evento fizeram-se presentes a Presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Vereadora Marta Maria de Carvalho Nascimento acompanhada dos vereadores: José Enilton Dias, José Eraldo Prata de Almeida, José Érico de Almeida Melo, Adson Santana Lima, Carlos Kleber Pereira de Santana, Valmir Dias de Carvalho, Pedro Antônio dos Santos, José Fraga Neto, Washington da Cruz Silva.

mesa-1.jpg

publico-1.jpg