Câmara empossa novos funcionários

por Administrador publicado 21/12/2012 12h08, última modificação 09/06/2015 11h06
Mais aprovados no concurso da Câmara Municipal de Lagarto são empossados.

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, através do presidente Wilson Fraga de Almeida (Xexeu), nomeou na manhã de ontem, 18, 2 (dois) aprovados no ultimo concurso do Legislativo Municipal, para ocuparem cargos de relevante importância para a população Lagartense.

O assessor de imprensa da Câmara Municipal de Lagarto, jornalista Anderson Rosa, fez a leitura do ato de nomeação, e em seguida, o Presidente Xexeu assinou os documentos que deram posse aos dois novos membros do Legislativo de Lagarto.

Foram nomeados pelo Ato de Nomeação Nº 11/2012, habilitados no Concurso Público 01/2007, para exercerem, em caráter efetivo e em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, o Sr. Fernando Santiago Carvalho Bispo para o cargo de Auxiliar Legislativo - Área Administrativa e o Sr. Willy Gean dos Santos também para o cargo de Auxiliar Legislativo - Área Administrativa.

Os empossados agradeceram ao presidente pela nomeação e já se puseram a disposição da Câmara para iniciar os trabalhos imediatamente.

O Vereador Xexeu reafirmou que Lagarto está dando passos largos por estar promovendo esses concursos e por efetivar os seus aprovados, tanto no Legislativo quanto no Executivo, e afirmou que a população demonstra que está reconhecendo esses feitos. "É muito importante que esses profissionais possam estar exercendo novas funções nesta casa, para que a gente possa garantir um trabalho ainda mais rápido para atender as necessidades do povo de Lagarto", concluiu o Presidente.