Clima de gratidão: confira trechos dos discursos na Câmara de Lagarto pós-eleição
Na manhã desta terça-feira, 8, os vereadores da Câmara Municipal de Lagarto utilizaram a tribuna da Casa Legislativa para agradecer. Entre eleitos e não eleitos, a sensação era de gratidão diante da confiança depositada pela população lagartense em cada voto. Confira, abaixo, trechos dos depoimentos dos presentes, em ordem de aparição.
Washington da Mariquita: “Quero parabenizar os vencedores, aqueles que não venceram também, porque política é isso. Quero agradecer aos 1.593 eleitores que foram às urnas acreditando no trabalho do vereador Washington”.
Amilton Fontes: “Quero agradecer aos amigos pelos 2.101 votos, agradecer a minha família que esteve sempre presente do meu lado. Vou honrar cada voto trabalhando pelo povo de Lagarto. Nessa Casa discutimos pautas voltadas à população, à políticas públicas para os lagartenses. Só vou estar aqui por mais quatro anos porque o povo votou e acreditou. Gratidão”.
Josivaldo da Equoterapia: “Quero agradecer à família atípica que eu faço parte. Agradecer também as centenas de famílias que não são atípicas, mas que tem essa empatia. Uma campanha brilhante, onde venceu a vontade do povo”.
Soró de Brasília: “Agradeço a todos os 974 votos que foram confiados a mim. Não tive êxito para me eleger, mas agradeço primeiramente a Deus e também aos amigos, da nossa comunidade, nossos povoados, nosso querido povo lagartense”.
Vilânio do Treze: “Mesmo não conseguindo a vaga aqui na Câmara, aumentamos nossa quantidade de votos nessa legislatura. Fizemos o nosso trabalho, saímos de cabeça erguida, aceitamos o resultado da democracia e vamos continuar trabalhando pela nossa população”.
Rubinho do Tanque: “Essa é minha quarta eleição, estou na vida pública pela quarta vez. Já perdi, já ganhei. A cada momento, fiz meu trabalho e busquei servir as pessoas. Perdi esta eleição, mas não perdi a vontade de seguir trabalhando pelo povo”.
Gordinho de Jorge: “Foram 1.951 amigos que nos reconduziram a essa Casa. Obrigado, Colônia Treze, obrigado, Lagarto. O mérito é de Deus e de todos aqueles que acreditaram e viram nosso trabalho sendo realizado”, disse.
Genisson de Tonho de Totonho: “Mais uma eleição termina, sabemos da dificuldade que é uma campanha. Que todos aqui presente saibam que somos todos batalhadores, estando nós perdendo ou ganhando. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de um novo mandato, agradecer a minha família, a todos que trabalharam na campanha, aos amigos pelo voto de confiança”.
Marcelo de Denilson: “Política não é fácil, política é muito difícil. Mas quando o povo quer, é possível. Graças a Deus, por onde andei, o sorriso e o abraço das pessoas já mostrava que eu seria aceito pela população”.
Gilberto da Farinha: “O povo lagartense me concedeu um quarto mandato. Sabemos das dificuldades, mas eu sou acostumado a enfrentar as dificuldades. Nós superamos todos os problemas, graças a vontade do povo. É agradecer a Deus e ao povo de Lagarto que me reconduziu a essa Casa. Muitas vezes, Deus não dá o que a gente pede, dá o que a gente merece. E ele viu que eu merecia esses 1.262 votos!”.
Matheus Corrêa: “Estamos aqui fortes e firmes para seguir trabalhando por Lagarto, com mandato e sem mandato. Sabe quantos votos faltaram para Matheus ganhar? Vinte e cinco votos. Não tem dinheiro que pague o carinho do povo lagartense. Vou continuar lutando pelo nosso povo”.
Alex Dentinho: “Agradeço a todos os votos, a todas as pessoas que confiaram no nosso trabalho. Deus tem um propósito na vida de cada um. Sempre que eu saía de casa, me vinha o pensamento: ‘Que seja feita a vontade de Deus e do povo de Lagarto’. Não precisamos de mandato para fazer o bem para o povo. Gratidão!”.
Marta da Dengue: “Não tive êxito mas me sinto muito orgulhosa dessa trajetória até aqui. Fiz uma campanha legal, limpa. Quero agradecer a todos aqueles que confiaram, que saíram de suas casas, para dar um voto de confiança”.