Presidente da Câmara de Lagarto dá seguimento às ações de valorização dos servidores

por Administrador publicado 21/07/2017 12h00, última modificação 24/07/2017 12h08
O presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, Ibrain Monteiro, em valorização dos servidores da casa, corrige salários defasados em função da omissão de gestões anteriores que não observaram o que diz a Constituição Federal, quanto à atualização dos vencimentos.

"A atualização corrige uma situação gerada pelo desrespeito dos últimos presidentes à previsão constitucional de atualização anual dos vencimentos por índice que reponha as perdas inflacionárias do período", disse Ibrain Monteiro.

"Tratar o servidor público com dignidade possibilita ao servidor a transferência desse tratamento digno ao usuário do serviço público", enfatiza o presidente.