Retomada dos trabalhos após recesso

por Administrador publicado 04/08/2015 13h30, última modificação 07/03/2019 11h39
Após o recesso regimental do mês de julho, a câmara de vereadores do município de Lagarto (CML) retomou os trabalhos com sessão ordinária na manhã desta terça-feira dia 04 de agosto de 2015.

No transcorrer da sessão foram apresentadas as indicações de número 88[1], 89[2] e 90[3], de autoria dos vereadores Pedro Antônio dos Santos, Washington da Cruz Silva e Joselmo Fontes Alves respectivamente. Também foram apresentados os requerimentos de número 50 (votos de congratulação a Ilustríssima Senhora EMÍLIA CORRÊA SANTOS) e 51 (convidando a Srª. ADILMA LIMA LISBOA – Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas – SINDIACSE, para fazer uso da Tribuna Livre sobre a luta sindical categoria) ambos de autoria da Presidente da CML, vereadora Marta Maria de Carvalho Nascimento.

[1] Indicação dirigida ao Sr. José Willame de Fraga, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilustríssimo Sr. Fábio Henrique, Secretário Municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEMDURB, no sentido que seja realizado o serviço de terraplanagem das estradas dos povoados Luiz Freire, Gameleiro, Caraíbas e Açu Velho, neste município. Tal pedido, com caráter de urgência, é motivado pelos danos causados pelas intensas chuvas as vias dos respectivos povoados.

[2] Indicação dirigida ao Ilustríssimo Sr. ANTÔNIO JOSÉ DE VASCONCELOS – Diretor Presidente do DER, no sentido que seja  implantado  01 (um) quebra-mola na Rodovia 270,  próximo a entrada que dá acesso ao Povoado Olhos D’Água,  neste Município.

[3] Indicação dirigida ao Excelentíssimo Sr. José Willame de Fraga, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilustríssimo Sr. Fábio Henrique, Secretário Municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEMDURB, no sentido que seja feita a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Nicolau Almeida, nas proximidades do acesso principal do Parque de Exposição Nicolau Almeida, localizada no bairro Exposição,  neste Município.

Escrito por Rogério Reis